Criação do Conselho LGBT é aprovada
04/05/2016
Serviço permite monitoramento da maré no litoral catarinense pela internet
04/05/2016

Prefeitura realiza nova contagem de veículos em Florianópolis

A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras do município, contratou uma pesquisa pela Prosul para traçar um mapa do trânsito na região central da cidade, por meio da contagem de veículos, bicicletas e pedestres. O trabalho começou em setembro do ano passado e nesta semana será feita nova contagem na Capital. O trabalho começou nesta terça-feira (3) e segue até quinta (5), sempre das 7h às 20h. Três equipes formadas por 18 pessoas farão o controle.

A primeira contagem, ano passado, ocorreu na avenida Paulo Fontes, a segunda foi na avenida Beira-Mar Norte e agora se estende pelos bairros Itacorubi, Santa Mônica e Prainha. Nesta etapa, a primeira contagem foi realizada na região do bairro Santa Mônica.

Na quarta-feira (4) o trabalho continua na avenida Madre Benvenuta, nas proximidades do Shopping Iguatemi incluindo passarela de pedestres e pontos de ônibus, e na avenida Prof. Henrique da Silva Fontes, próximo ao supermercado Angeloni. Na quinta, os contadores observarão o movimento na rua Dep. Antônio Edu Vieira com a aevnida Prefeito Waldemar Vieira e nas ruas João Motta Espezim e Aldo Alves.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online. 03/05/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *