Após 2 anos, Jardim Botânico de Florianópolis não tem prazo para abrir
17/05/2016
MPF/SC: audiência pública debate PEC 65 e outras alterações no processo de licenciamento ambiental
18/05/2016

Florianópolis chega ao 5º lugar em ranking do ICCA

Florianópolis subiu para a 5ª posição no ranking do Internacional Congress and Convention Association (ICCA). O levantamento aponta os países e as cidades que se destacaram na promoção de eventos no padrão da associação.

Neste ano o Brasil caiu para o 11º lugar, tendo realizado 292 eventos internacionais ao longo de 2015. Potências como Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Japão e China, estiveram a frente do país.

Já no ranking nacional as cidades que ocuparam os lugares ao topo foram São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, respectivamente.

O ranking comprova que o número de eventos esteve em ascensão na capital catarinense durante o último ano, sendo um dos setores que mais movimenta a economia no setor turístico.

 

(Prefeitura de Florianópolis, 17/05/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *