Começa montagem de estrutura no Rio Tavares
05/05/2016
MPF é contra PEC que autoriza obra sem licenciamento ambiental
05/05/2016

Festa na praia é com a Floram

Muitos têm o sonho de fazer a cerimônia de casamento na areia da praia, outros querem fazer um luau, ou simplesmente uma  reunião de amigos  para ver a lua e tocar um violão.

Mas, para a realização de qualquer destas atividades, é necessária uma licença ambiental, pois trata-se de área de preservação permanente, com um ecossistema extremamente frágil, que requer cuidados e proteção redobrada.

Sendo assim, os interessados na realização de qualquer atividade nas faixas de areia, restinga ou áreas de transição deverão solicitar autorização prévia à Floram, que através do seu corpo técnico analisará a solicitação e se posicionara quanto à realização ou não da atividade. Em caso positivo, será emitida uma autorização informando o que poderá ser utilizado no local, bem como as penalidades no caso de descumprimento do que foi autorizado.

Quem realizar qualquer atividade ou evento na faixa de areia sem autorização sofrerá as penalidades prevista na lei de crimes ambientais.

A solicitação de uso deste espaço deverá ser feita por intermédio do Pró-Cidadão, na rua Arciprestes Paiva, esquina com a rua Tenente Silveira, de segunda a sexta, das  8 às 17 horas.

(Prefeitura de Florianópolis, 04/05/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *