PMF é autorizada a iniciar duplicação da Edu Vieira
06/05/2016
Agenda de 09 a 15 de maio de 2016
06/05/2016

Exposição ACIF 100 anos é inaugurada no Beiramar Shopping

O Coordenador do Centenário ACIF, Doreni Caramori Júnior, e o Presidente da ACIF, Sander de Mira, saudaram a todos os presentes  com discurso de boas-vindas à comunidade presente. Todos foram instigados a conhecerem as telas exclusivas de artistas plásticos locais e a exposição dos itens históricos e também a deixarem sua mensagem para as próximas gerações na cápsula do tempo, idealizada pela ACIF.  A urna com as mensagens, que serão pré-selecionadas e guardadas na Cápsula do Tempo, questiona o público sobre a sua visão de como será a cidade de Florianópolis em 2215.

Os presentes no evento participaram da sessão de autógrafos do livro “Somos Centenários – Memórias dos 100 anos da ACIF”,  escrito pela jornalista Ana Lavratti e pelo publicitário Carlo Manfroi. Além dos autores, o livro também foi autografado pelos ex-presidentes da ACIF e aborda a história e o desenvolvimento econômico da cidade de Florianópolis contextualizada em 100 anos de grandes realizações da ACIF.

Na mesma data, também, foram entregues pelo Coordenador do Concurso Fotográfico, Gerson Appel, os certificados aos vencedores do Registre Antes que Desapareça. A exposição ficará disponível para visitação, no Beiramar, até dia 25 de maio. A entrada é gratuita.

Confira as fotos da Abertura da Exposição nesse link: goo.gl/6L6BJy

O que: Exposição ACIF 100 anos

Data: 04 a 25 de maio

Local: Beiramar Shopping, Piso L1, próximo ao Café Bianco

 

( ACIF, 05/05/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *