Desocupação, abandono e invasão no aterro
27/05/2016
Agenda de 30 de maio até 05 de junho de 2016
27/05/2016

Beach clubs e…

(Por Carlos Damião, Notícias do Dia Online, 25/05/2016)

A determinação judicial de demolição dos chamados beach clubs, localizados no loteamento Jurerê Internacional, não é definitiva, porque a proprietária do empreendimento, a Habitasul, ainda pode recorrer. O setor turístico não recebeu bem a decisão da Justiça Federal, pelos prejuízos inevitáveis que vai acarretar para a atividade, em especial na próxima temporada.

… insegurança

A questão dos beach clubs é complexa. A rigor, a legislação ambiental realmente não permite que áreas de restinga e a própria areia da praia sejam ocupadas por qualquer tipo de construção ou atividade que afete o ecossistema. Mas o problema em Jurerê é a consolidação dessas estações de lazer e entretenimento. Diante da decisão judicial, que empresário terá segurança jurídica para investir novamente no balneário?

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *