Brasil é o quarto país com mais mortes no trânsito na América, diz OMS
20/05/2016
Justiça responsabiliza Casan e cobra medidas contra extravasamentos no rio do Braz, em Florianópolis
20/05/2016

Banda da PMSC fará apresentação na Praça Getúlio Vargas nesta sexta-feira

A banda de música da Polícia Militar de Santa Catarina faz nesta sexta-feira, 20, na Praça Getúlio Vargas, a segunda apresentação do projeto “A Banda Convida”.  Com repertório variado, composto por músicas populares e clássicas. A apresentação está marcada para as 17h30.

“A Banda Convida” prevê apresentações regulares da banda de música, o “Piano Catarinense”, na Praça, que recentemente foi revitalizada pela WOA Empreendimentos Imobiliários  e que está localizada em frente ao quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

O projeto nasceu com o objetivo de ocupar o espaço público com cultura, levar para a rua música de qualidade, e ainda ampliar a sensação de segurança no centro da cidade.

( Deolhonailha, 19/05/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *