Reúso de água da chuva nas edificações passa a ser obrigatória em Florianópolis
11/05/2016
Jornal do Meio-Dia exibe documentário que aborda relação entre surfistas e pescadores durante a pesca da tainha
12/05/2016

​Clandestinos atrapalham transporte à Costa da Lagoa

A Cooperbarcos, que coordena o transporte marítimo para a Costa da Lagoa, em Florianópolis, pede mais fiscalização por parte da Prefeitura da Capital sobre o transporte ilegal de passageiros na região. Em reunião com a secretaria de Mobilidade Urbana, a advogada da entidade, Janaína Weis, da Pugliese e Gomes Advocacia, afirmou que clandestinos atrapalham o trabalho dos barqueiros – além de ilegais, comprometem a segurança dos passageiros.

A secretaria foi receptiva ao pleito e se comprometeu em disponibilizar equipe  de fiscais para solucionar  problema. “Também pedimos um cadastro de barcos junto à prefeitura que facilite a identificação das embarcações, evitando o transporte por pessoas não autorizadas pela administração municipal”, afirma Weis, completando que “as medidas são importantes tanto para os passageiros, que terão a garantia de um transporte seguro, quanto para os barqueiros que exercem sua profissão de modo regular, tendo assim resguardada a sua fonte de renda”.

(Por PalavraCom, 11/05/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *