Por Assessoria de Comunicação

FloripAmanhã convoca associados para Assembleia Geral Ordinária




A Associação FloripAmanhã convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se  no dia 28 de abril, no Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis. A presença deverá ser confirmada via e-mail: secretaria@floripamanha.org ou via telefone (48) 3225 5815 até o dia 25 de abril.

A Assembleia seguirá a seguinte ordem:

Horário: 09h00 em primeira convocação, com metade mais 1 (um) do número de associados existentes.
09h30 em segunda e última convocação, com qualquer número de associados presentes, para tratar da seguinte:

Ordem do dia:

1. Apresentação da Prestação de Contas exercício 2015;

2. Apresentação do Parecer do Conselho Fiscal;

3. Aprovação da Prestação de Contas exercício 2015;

4. Outros Assuntos.

Confira o Edital:

 

Serviço: Assembleia Geral Ordinária

Quando: 28 de abril de 2016

Local: Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis – Praça Olívio Amorim, 120 – Centro – Florianópolis – SC

Solicitamos a gentileza de confirmar sua presença via e-mail: secretaria@floripamanha.org ou via telefone (48) 3225 5815 até o dia 25 de abril.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.