Construções irregulares demolidas no Continente
07/04/2016
FloripAmanhã convoca associados para Assembleia Geral Ordinária
07/04/2016

Floram vai emitir licenciamento ambiental

A responsabilidade de análise e liberação das licenças ambientais para loteamentos, condomínios, postos de combustíveis e outros empreendimentos passará à Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) a partir do dia 18 de abril.

Para assumir o licenciamento ambiental, foi necessária a aquisição de equipamentos, softwares, novos profissionais por intermédio de concurso público e capacitação técnica.

Segundo o diretor de Licenciamento Ambiental, Francisco Antônio, “o licenciamento e os demais procedimentos urbanísticos irão contribuir para um maior controle do uso e ocupação do solo, bem como para a manutenção das áreas ambientalmente protegidas”, disse. Segundo ele, este é um momento de grande importância para o Município.

A solicitação dos processos de licenciamento ambiental será realizada somente na unidade Centro do Pró-cidadão.

Para mais informações, pode ser acessada a página digital da Floram no site da Prefeitura de Florianópolis, ou diretamente na Diretoria de Licenciamento Ambiental (DILIC), localizada no Parque Ecológico do Córrego Grande.

(Prefeitura de Florianópolis, 07/04/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *