Criação de faixas exclusivas para motociclistas gera polêmica na Grande Florianópolis
15/04/2016
Trapiche do João Paulo
15/04/2016

Arquidiocese de Florianópolis é a nova parceira do Programa ReÓleo

Em março, o Programa ReÓleo firmou parceria com a Arquidiocese de Florianópolis para tornar as paróquias da região em Pontos de Entrega Voluntários (PEVs). A parceria dissemina a cultura de captação de óleo utilizado, e prejudicial ao meio ambiente, e  reforça a Campanha da Fraternidade 2016, que busca chamar a atenção para o tema do saneamento básico no Brasil e sua importância para promover a qualidade de vida da população.

No momento as paróquias estão realizando seu cadastramento no Programa e em breve estarão aptas a receberem os recipientes com óleo para posterior reciclagem. A arquidiocese conta com 71 paróquias espalhadas em 30 municípios catarinenses: Águas Mornas, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Balneário Camboriú, Biguaçu, Bombinhas, Botuverá, Brusque, Camboriú, Canelinha, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Guabiruba, Itajaí, Itapema, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento, Palhoça, Paulo Lopes, Porto Belo, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São João Batista, São José, São Pedro de Alcântara, Tijucas.

( ACIF, 14/04/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *