Clipping

Serviços de trânsito não competem mais ao IPUF




Conforme as alterações previstas na reforma administrativa da Prefeitura de Florianópolis, através da Lei Complementar nº 511, de 10 de abril de 2015, a Diretoria de Operações de Trânsito (DIOPE), que era vinculada ao Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), passou a fazer parte da Secretaria Municipal de Segurança e Gestão do Trânsito que também é responsável pela Defesa Civil e Guarda Municipal de Florianópolis (GMF).

Diante desta alteração, o IPUF comunica que não possui mais competência para responder pelos assuntos referentes à sinalização horizontal, vertical e semafórica, radares, autorização especial de trânsito, cadastramento de autorização de estacionamento especial para idosos e deficientes físicos e cadastramento de recursos para defesa prévia de multa de trânsito, instrução e julgamento dos processos de defesa de autuação (JARI – CETRAN).

O novo endereço é Rua Deodoro, 209 – Térreo, telefone 3251-4420

Cabe ressaltar, porém, que ainda é de responsabilidade dos engenheiros e técnicos do IPUF o planejamento do sistema viário de Florianópolis.

(Prefeitura de Florianópolis, 15/03/2016)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.