MPF entrega à sociedade mais de 2 milhões de assinaturas de apoio à Campanha 10 medidas
28/03/2016
Mobilidade urbana é o mantra do ano
28/03/2016

Prefeitura de Florianópolis executa obras de reparo no Rio do Brás em Canasvieiras

Máquinas realizam reparos na orla da Praia de Canasvieiras, no Norte de Florianópolis, neste domingo (27), após o Rio do Brás ter extravasado e danificado parte do deck e do trapiche por causa da forte chuva ocorrida na sexta-feira (25) e sábado (26). O Rio do Brás rompeu do lado esquerdo cerca de 80 metros e invadiu parte da orla da praia.

De acordo com a Defesa Civil, foi realizado um laudo e o documento foi encaminhado para a Justiça, que já autorizou a Secretaria de Obras da Prefeitura de Florianópolis a executar obras para corrigir o sentido do rio e evitar danos ambientais. Na tarde deste domingo, operários e retroescavadeiras trabalharam no local. A assessoria de comunicação da Casan informou que o extravasamento do rio não interferiu no fornecimento ou qualidade da água dos moradores da região.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 27/03/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *