Clipping

Praça Getúlio Vargas será entregue nesta sexta-feira




Depois de quatro meses de obras, a praça Getúlio Vargas – também conhecida como praça dos Bombeiros, no Centro – será entregue à população na manhã desta sexta-feira (18). A revitalização da área de 14 mil metros quadrados, incluindo a reforma completa do chafariz, esteve a cargo da empresa de empreendimentos imobiliários WOA, que assumiu a incumbência dentro do projeto de adoção de áreas públicas junto à Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram). Com a presença do prefeito Cesar Souza Junior, a solenidade de inauguração do espaço acontece às 10 horas.

A revitalização da praça Getúlio Vargas, como todos os espaços públicos, tem acompanhamento de técnicos da Floram e do IPUF, que orientam e fiscalização cada detalhe da revitalização, sejam no mobiliário, brinquedos, corte poda ou plantio de mudas.

O programa propicia a adoção de espaços públicos por empresas privadas e tem mostrado excelentes resultados. Somente em 2015, aproximadamente vinte espaços públicos foram adotados. A meta é chegar ao final do ano com aproximadamente trinta áreas adotadas

(Prefeitura de Florianópolis, 17/03/2016)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.