Programa Alcance do MPSC fala do conflito entre crescimento urbano e proteção à água
24/03/2016
MPF entrega à sociedade mais de 2 milhões de assinaturas de apoio à Campanha 10 medidas
28/03/2016

Penúltimo relatório da Fatma indica mais um aumento de balneabilidade

O penúltimo relatório da Fundação do Meio Ambiente (Fatma) foi divulgado nesta quarta-feira (23) e mostrou mais um aumento no número de pontos próprios para banho em Santa Catarina. Dos 211 pontos analisados, 146 podem ser frequentados pelos banhistas.

São três pontos a mais do que o último relatório, de 18 de março. O penúltimo relatório foi divulgado nesta quarta por causa do feriado de Páscoa. O último será em 1º de abril.

Em relação ao último relatório, a Lagoa da Conceição, em Florianópolis, teve mais dois pontos próprios, além da Praia do Itaguaçu, também na capital.

Outros resultados negativos foram nas praias de Navegantes e Porto Belo, no Litoral Norte, além de Passo de Torres, no Sul.

Ficaram impróprios pontos em Balneário Camboriú e Penha, no Litoral Norte, e a Praia das Palmeiras, na capital.

(G1, 23/03/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *