Plano de Mobilidade Urbana da Grande Florianópolis projeta uma nova SC-401 para o futuro
31/03/2016
Licença ambiental atrasa trabalhos em um dos lotes de obras de acesso ao aeroporto Hercílio Luz
31/03/2016

Obras são retomadas na ciclovia da rua Osni Ortiga, na Lagoa, após meses de trabalho parado

Depois de quase seis meses de paralisação, os trabalhos de construção da ciclovia da rua Vereador Osni Ortiga, na Lagoa da Conceição, foram retomados nesta semana. Interrompida em setembro do ano passado por falta de verbas para compra de materiais e pagamento da empresa responsável pelo serviço (Pavicom), a obra tem previsão de entrega para junho deste ano, segundo a Secretaria de Obras de Florianópolis.

Falta concluir apenas 200 metros dos 2,8 quilômetros de extensão da ciclovia. A interrupção dos trabalhos foi alvo de protestos dos moradores da região ainda no ano passado. “As obras foram interrompidas em decorrência da crise, que dificultou o pagamento junto ao fornecedor dos materiais. Agora, falta o restante da ciclovia, a manutenção da parte que já está pronta e a finalização do sistema de iluminação”, explicou a Secretaria de Obras por meio da assessoria de imprensa.

Além da demora na conclusão das obras, os moradores reclamam que a ciclovia liga a Osni Ortiga a “nada”, já que ela é interrompida pelas casas localizadas no trecho mais próximo à avenida das Rendeiras.

Leia na íntegra em  Notícias do Dia Online, 30/03/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *