PMF amplia rede para entrega de recicláveis
21/03/2016
Aumenta número de pontos próprios para banho nas praias catarinenses
21/03/2016

Obras da Casa de Câmara entram na reta final

As obras de restauro da antiga Casa da Câmara e Cadeia, que chegam à reta final, receberam na tarde desta sexta-feira (18) uma visita técnica. O arquiteto Marcio Oliveira, integrante do corpo técnico do Ministério Público Federal, ficou satisfeito com os avanços “Na primeira vez que vim, as obras ainda não tinham começado. Nesta minha segunda visita, consigo notar a grande diferença. A mão de obra é muito boa, a restauração está excelente, muito satisfatória”, afirmou.

A restauração está com os elementos de fachada finalizados, com a primeira demão de pintura, apenas sendo feito alguns retoques finais, como a instalação e pintura das janelas. No térreo, já foi executado o fechamento, com resguardo das prospecções arqueológicas, tanto no interior da edificação quanto no anexo, e atualmente a obra está em fase de instalação do piso, pintura interna, instalação do forro e demais acabamentos.

Os próximos serviços a serem realizados serão a instalação da climatização e as fundações do anexo, que servirá de apoio administrativo para a edificação restaurada, promovendo a acessibilidade da mesma.

(Prefeitura de Florianópolis, 18/03/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *