Licenciamento Ambiental
30/03/2016
Estudo comprova equívocos da Secretaria do Patrimônio da União no processo de nova demarcação dos terrenos de marinha em Florianópolis
31/03/2016

Floripa Convention empossa diretoria para o biênio 2016/2017

Diretoria-empossada-Foto-Imagem-Arte-2.jpg

Em uma solenidade que reuniu empresários do trade turístico e associados, o Floripa e Região Convention & Visitors Bureau empossou o novo Conselho Administrativo e Fiscal que vai atuar até o final de 2017.

Foram direcionados aos cargos, de forma oficial, o presidente reeleito Marco Aurélio Floriani, o vice, Humberto Freccia Netto, e representantes das oito diretorias. A cerimônia inaugurou o Centro de Convenções Jorge Joaquim Daux Boabaid, localizado no HCI (Hotel Canasvieiras Internacional), espaço que poderá receber eventos para até mil participantes.

“Começamos este ano com muitos desafios, mas o sucesso da temporada de verão e a alta taxa de ocupação dos hotéis mostrou um saldo positivo, resultado de muito trabalho”, destacou o presidente. Segundo ele, houve muito empenho, divulgação, participação em feiras, eventos, além de um trabalho de convencimento para mostrar o que há de melhor na região. “Cada vez mais temos um turismo profissional e é dessa forma que vamos alcançar o sucesso”, afirmou Floriani.

Marco Aurélio Floriani e Humberto Freccia Netto

O evento contou com a presença de representantes do segmento, como Jucimar José Lázare, diretor da Santur e administrador no novo Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira; Cristiane Lopes Vieira, que representou a secretária Municipal de Turismo Zena Becker; e Soraya Tonello, coordenadora regional do Sebrae-SC .

Representantes de entidades como a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), Abav (Associação Brasileira de Agentes de Viagens) e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis) também estiveram presentes. Logo após a cerimônia de posse, os novos associados receberam as tradicionais placas de boas-vindas. Depois, o público pôde assistir a uma apresentação surpresa de dança árabe, degustar um coquetel com os mesmos motivos e confraternizar ao som de Edu & Jo.

(Primeira Via Comunicação Corporativa, 31/03/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *