Mutirão para coleta de lixo eletrônico segue até sexta-feira em Florianópolis
15/03/2016
Maricultura questionada
15/03/2016

Feira do Livro na UFSC terá títulos com até 70% de desconto

Uma feira do livro em Florianópolis oferece descontos de 30% a 70 % em todos os títulos. O evento começa nesta segunda-feira (14) e vai até 15 de abril, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A Feira do Livro da Editora da UFSC (EdUFSC) é realizado semestralmente e tem objetivo de oferecer aos estudantes preços mais acessíveis e de integrar mais os moradores da região com a universidade.

Entre as ofertas, estão mais de 30 traduções de originais em inglês, francês, alemão, espanhol e russo, além de publicações de autores locais.

Uma das obras de destaque é o trabalho dramatúrgico A Tempestade, de William Shakespeare. De acordo com a UFSC, a versão da editora da universidade é a única no Brasil que contém as partituras musicais utilizadas na montagem da peça.

A cada semana, dez títulos terão descontos maiores do que nas outras semanas de feira. A feira acontece na praça de alimentação do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

(G1 Santa Catarina, 14/03/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *