Clipping

Construções retiradas na Via Expressa Sul




A fiscalização ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) executou na tarde desta quarta-feira (2) a retirada de duas edificações erguidas irregularmente no manguezal da Costeira, mas especificamente na rodovia Governador Aderbal Ramos da Silva (Via Expressa Sul).

Os proprietários já haviam sido notificados pela fiscalização para efetuarem a retirada das edificações, comprometendo-se a retirá-las até o final do mês de janeiro, o que não foi cumprido.

Por isso, a fiscalização deslocou-se ate o local com a equipe de apoio para executar a demolição das edificações. No local, existe um grande número de ranchos de pesca que são licenciados e autorizados pela União, mas não é permitido qualquer tipo de edificação no local além das já autorizadas, por se tratar de área de preservação permanente (APP).

A fiscalização permanecerá monitorando o local e não descarta a possibilidade de novas demolições. Os custos da operação serão cobrados dos proprietários das construções. A operação contou com o o apoio da Guarda Municipal.

(Prefeitura de Florianópolis, 03/03/2016)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.