Acervo fonográfico da Casa da Memória será digitalizado
03/03/2016
Morro da Cruz recebe Oficina de Mobilidade
03/03/2016

Construções retiradas na Via Expressa Sul

A fiscalização ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) executou na tarde desta quarta-feira (2) a retirada de duas edificações erguidas irregularmente no manguezal da Costeira, mas especificamente na rodovia Governador Aderbal Ramos da Silva (Via Expressa Sul).
Os proprietários já haviam sido notificados pela fiscalização para efetuarem a retirada das edificações, comprometendo-se a retirá-las até o final do mês de janeiro, o que não foi cumprido.
Por isso, a fiscalização deslocou-se ate o local com a equipe de apoio para executar a demolição das edificações. No local, existe um grande número de ranchos de pesca que são licenciados e autorizados pela União, mas não é permitido qualquer tipo de edificação no local além das já autorizadas, por se tratar de área de preservação permanente (APP).
A fiscalização permanecerá monitorando o local e não descarta a possibilidade de novas demolições. Os custos da operação serão cobrados dos proprietários das construções. A operação contou com o o apoio da Guarda Municipal.
(Prefeitura de Florianópolis, 03/03/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *