343 anos: licitação define requalificação de prédio
11/03/2016
Governador assina contrato para reforma da ponte Hercílio Luz com previsão para terminar em 2018
11/03/2016

Casa abandonada será demolida no Estreito

Uma casa abandonada na rua Santos Saraiva, no bairro Estreito, região continental da cidade, foi alvo da fiscalização ambiental e sanitária. No local, foram identificados vários possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya – além de muito lixo, que serve de abrigo a ratos, baratas e algumas espécies de animais peçonhentos. Segundo moradores, o local também está sendo usado para o tráfico de drogas.

Após uma avaliação minuciosa do local, os órgãos municipais decidiram fazer uma grande operação para o recolhimento de todo o material depositado na casa, retirando em seguida os escombros da construção, para a limpeza completa do terreno.

A operação, marcada para as 8 horas da próxima segunda-feira (14), vai contar com a presença de funcionários da fiscalização da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), Vigilância Sanitária, Secretaria do Continente e Guarda Municipal.

(Prefeitura de Florianópolis.10/03/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *