Conselho Gestor do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados tem representantes da FloripAmanhã
10/03/2016
Casa abandonada será demolida no Estreito
11/03/2016

343 anos: licitação define requalificação de prédio

Dentro da programação de aniversário da cidade, o prefeito Cesar Souza Junior assina no dia 23 – no início da tarde, durante a festa no Parque de Coqueiros – a autorização para o início do processo licitatório de seleção da empresa que responderá pela reforma do antigo almoxarifado da Casan, ao lado do Centro de Saúde Coqueiros. No local será instalado um centro cultural, que deve interagir com os demais equipamentos daquele espaço.

Segundo o engenheiro Américo Pescador, da Secretaria Municipal de Obras, o projeto arquitetônico já está pronto e aprovado pela comunidade do bairro. Já os que tratam da parte hidráulica e elétrica estão sendo finalizados pela própria SMO. Ele ainda não tem uma estimativa do valor a ser investido na obra, mas destaca sua importância para toda a cidade.

O projeto prevê que o local passe a ser um polo de referência em inovações em termos de sustentabilidade. Além disso, terá como focos a Tecnologia da Informação, praticidade e acessibilidade, de maneira que ele por si só já tenha um caráter educativo e de conscientização. Além disso, deve ser mais um local importante para diversas atividades culturais e formação de mão de obra especializada para várias funções relacionadas à cultura e ao entretenimento.

(Prefeitura de Florianópolis, 10/03/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *