Clipping

Moradores denunciam vazamento de esgoto no bairro Agronômica




Moradores do bairro Agronômica procuraram o Notícias do Dia para denunciar um vazamento de esgoto que acontece há uma semana na servidão Zumbi dos Palmares.

De acordo com o Itacir do Livramento, secretário da Associação Comunitária da Vila Santa Rosa, localidade da Agronômica, vários moradores já procuraram a Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) para reclamar do vazamento, no entanto, nada foi feito.

“Eu mesmo já tenho dois protocolos anotados, desde o dia 1°. Eles (funcionários da Casan) argumentam que a companhia tem o prazo de 24 horas para resolver o problema, mas hoje já é dia 7 e não resolveram. O cheiro está insuportável e os moradores tiveram que colocar tábuas para conseguir entrar dentro das casas”, afirmou.

Itacir ainda acredita que o vazamento desemboca em uma tubulação que segue até o mar da avenida Beira-Mar Norte, o que representaria um problema a mais para o meio ambiente.

Procurado pela reportagem, o serviço de atendimento da Casan confirmou a solicitação dos moradores e afirmou que o reparo na rede está programado para “o mais breve possível”, mas que iria reafirmar a necessidade aos técnicos responsáveis.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 07/02/2016



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.