Laudo aponta Casan como responsável por poluição no rio do Brás, em Canasvieras
10/02/2016
Continente terá nova feira de artesanato
11/02/2016

Mais de 5 milhões de turistas passaram por Santa Catarina nesta temporada

O novo balanço parcial da temporada de verão em Santa Catarina aponta que circularam pelo Estado 5,5 milhões de turistas. A previsão inicial da Secretaria de Estado do Turismo. A Operação Veraneio registrou 39 mil ocorrências policiais, de dezembro de 2015 a janeiro de 2016, 4,5% a menos em relação ao ano passado, e 177 afogamentos em água doce e salgada.

Os turistas estrangeiros são, principalmente, da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Já os nacionais são do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Eles são os responsáveis pela ocupação hoteleira do Litoral entre 80% e 100%, em média. Somente no Réveillon, a ocupação chegou a 97% e, ao longo de janeiro, a média foi de 85%.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 05/02/2016

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *