Edital para ampliar Via Expressa será lançado em 10 dias, diz ministro dos Transportes
24/02/2016
Nível do mar subiu mais em cem anos que nos três últimos milênios
24/02/2016

Implementação de ciclovias em Florianópolis é tema de debate do Sou Bem Floripa

Construção, manutenção e implementação de ciclovias em Florianópolis serão os temas do 6º debate do Movimento Sou Bem Floripa, nesta quinta-feira (25). O espaço, que tem como intuito abordar questões de importantes na busca por uma cidade melhor, receberá representantes dos ciclistas e autoridades públicas a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelo RICMais e em programa especial na Record News SC (canal 6.1 digital), no domingo (28), às 22h.
Com o apresentador Alexandre Mendonça como mediador, será abordada a falta de ciclovias, que gera a disputa de espaço entre veículos e ciclistas, além da falta de conexão entre os espaços destinados aos ciclistas, e as obras e melhorias que estão sendo planejadas.
Estarão presentes quatro representantes de entidades da área, ViaCiclo (Associação dos Ciclousuários da Grande Florianópolis), Ipuf (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis), PMRv (Polícia Militar Rodoviária) e Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura).
O público poderá participar enviando questionamentos para enriquecer o debate, por meio da página do movimento, disponível no endereço.
Iniciado em 2013, o Movimento Sou Bem Floripa visa incentivar pequenos gestos para gerar grandes resultados.
 Notícias do Dia Online, 23/02/2016

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *