Corpo de Bombeiros lista dicas e cuidados para quem for acessar trilhas, rios e cachoeiras
03/02/2016
Fatma intensifica fiscalizações em todo o Estado
04/02/2016

Floram cuida provisoriamente da Via Expressa Sul

O Departamento de Praças e Arborização Pública (Depap) da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) vai cuidar provisoriamente da manutenção dos canteiros da Via Expressa Sul, até que o Deinfra, responsável pela gestão da rodovia, acerte a contratação de empresa terceirizada para o serviço. A Floram assumiu os trabalhos no inicio desta semana.
Devido ao lapso entre o distrato com uma empreiteira e a contratação de uma nova empresa, os canteiros da rodovia Governador Aderbal Ramos da Silva ficaram sem manutenção, o que ocasionou um grande acúmulo de vegetação sobre os canteiros e vias marginais, deixando-os com ares de abandono.
O diretor de Gestão Ambiental da Floram, Antonio Carlos Simas, enfatizou que a Via Expressa Sul é uma importante via de acesso ao aeroporto e às praias do Sul e não pode ficar sem manutenção. A Fundação deslocou um equipe já no início da semana para fazer a roçagem e a poda do dos canteiros.
(Prefeitura de Florianópolis, 03/02/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *