Floram apresenta censo arbóreo das ruas do Centro
24/02/2016
Edital para ampliar Via Expressa será lançado em 10 dias, diz ministro dos Transportes
24/02/2016

Estrututura para restauro da Ponte Hercílio Luz recebe penúltima treliça

Começou a ser erguida nesta terça-feira, 23, a quarta das cinco treliças da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. A estrutura faz parte do conjunto que liga as quatro torres que sustentará a ponte para que peças sejam trocadas durante o trabalho de restauro. A montagem da base que antecede a obra é realizada pela empresa Empa, do grupo português Teixeira Duarte.

De acordo com o Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), a quinta e última treliça deve ser erguida na primeira quinzena de março, mesmo com o prazo do contrato se estendendo até abril.

Em abril de 2015, tendo em vista a situação emergencial para a conclusão da etapa da ponte segura, o Estado contratou a empresa Empa. Em outubro, o Governo do Estado liberou a ordem de serviço para a conclusão das treliças da estrutura inferior que farão a ligação entre os apoios e as torres principais da Ponte Hercílio Luz, etapa executada atualmente.

Leia na íntegra em  Notícias do Dia Online, 23/02/2016

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *