O povo contra o aumento dos impostos
18/02/2016
Incentivo da lei garante a revitalização de praças
19/02/2016

Assessorias de Comunicação debatem estratégia de mídia do COMDES para 2016

comdes-670x446.jpg

A sede do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (SESCON GF) em Florianópolis recebeu nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, a primeira reunião de assessorias de comunicação dos membros do Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis (COMDES ), onde a FloripAmnhã é uma das entidades participantes.

O encontro foi comandado pelo novo presidente do Conselho Metropolitano, Adm. Adriano Ribeiro, representante do Conselho Regional de Administração (CRA-SC). O intuito da reunião foi de estabelecer o diálogo entre as entidades participantes, com a ideia de direcionar as pautas voltadas à imprensa para divulgar de forma mais efetiva as ações do conselho e de seus membros.

No encontro foi apontada a necessidade de criação da revista do COMDES e atualização do mailing, que será desenvolvido em parceria com a equipe do CRA-SC. O presidente do SESCON GF, Fernando Baldissera, aproveitou o evento para reafirmar o compromisso de contribuir para o desenvolvimento sustentável da Região Metropolitana de Florianópolis e exaltou a honra de sediar a reunião da coordenação do COMDES com as assessorias de imprensa das entidades parceiras.

Por fim desejou ao presidente, Adriano Ribeiro, um ano produtivo e a certeza de poder contar com o SESCON e as demais entidades envolvidas no Conselho. Durante a tarde também foi montada a estratégia de cobertura da próxima reunião ordinária no dia 29 de fevereiro, na sede da CDL em Florianópolis.

A ordem do dia terá seis assuntos, entre eles a aprovação da sistemática das Reuniões Ordinárias para o ano de 2016; aprovação de datas e temas dos painéis a serem realizados; escolha dos representantes do Grupo Paritário de Trabalho BR-101 e criação do GT Aeroporto Hercílio Luz.

(CRA SC , 18/02/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *