Casan apresenta 33 ações para Sistemas de Esgoto de Florianópolis
26/01/2016
Aquecimento do oceano é subestimado, diz estudo
26/01/2016

Voluntários farão mutirão de limpeza na praia da Barra da Lagoa

Um grupo de voluntários do coletivo ‘Amor em movimento’, ligado ao projeto de práticas corporais da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), vai realizar no dia 31 de janeiro um mutirão de limpeza na praia da Barra da Lagoa. A atividade é aberta à comunidade, começa às 16h, e o ponto de encontro será a Ponte da Barra da Lagoa (próximo ao terminal de Ônibus).

Além de promover uma ação ecológica, o mutirão objetiva fomentar iniciativas de conscientização sobre a não poluição das praias.

Este é o segundo mutirão realizado pelo grupo em poucos meses. O primeiro aconteceu na praia do Campeche, em novembro. Na ocasião, uma grande quantidade de materiais plásticos, cordas, embalagens de alumínio e outros produtos foram retirados da praia.

Neste mutirão, será feita a retirada de materiais plásticos e outros recicláveis, jogados na praia ou trazidos pela maré, que podem causar dano ambiental se deixados na natureza. Quem quiser participar deve levar luvas e sacos de lixo. Em caso de chuva o evento será remarcado.

( De olho na ilha, 25/01/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

1 Comentário

  1. pricila disse:

    São de iniciativas assim,que nosso mundo precisa. Estão de parabéns!! Todo meu carinho e minha admiração !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *