Tratamento biológico no Rio do Brás, em Florianópolis, poderá custar R$ 2 milhões
13/01/2016
Ministério Público abre inquérito para apurar contaminação no rio do Braz, em Canasvieiras, na Capital
13/01/2016

Segunda treliça que garantirá segurança da ponte Hercílio Luz começa a ser erguida

Começou a ser erguida nesta terça-feira (12), a segunda das cinco treliças que vão garantir a estrutura necessária para a sustentação da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, durante o trabalho de restauração. As treliças farão a ligação entre as quatro torres construídas.

Todo o complexo formará a chamada operação “ponte segura”, que sustentará a Hercílio Luz para que peças sejam trocadas e o trabalho de restauro seja realizado com segurança. A obra é realizada empresa Empa, que faz parte do grupo português Teixeira Duarte.

O presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini, e o engenheiro fiscal da obra de reabilitação e recuperação da ponte, Wenceslau Diotallevy, visitaram o local nesta terça.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 12/01/2016

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *