Jovens de baixa renda de Florianópolis iniciam curso gratuito de manutenção e montagem de computadores
14/01/2016
Retomadas obras do Mercado do Continente
15/01/2016

Floram faz vistoria no parque da Lagoinha do Leste

Nesta quinta-feira (14) o Departamento de Unidade de Conservação (DEPUC) em parceria com o Diretor de Fiscalização o Sr. Bruno Palha, realizaram uma vistoria pelas imediações do Parque Municipal da Lagoinha do Leste, localizado no sul da ilha de Florianópolis.

A vistoria teve como objetivo verificar o volume de resíduos sólidos deixados pelos visitantes do parque, além de outras irregularidades realizadas pelos campistas nestes últimos dias. Durante esta vistoria, a equipe da FLORAM passou por todos os acampamentos ainda presentes no local, lembrando a todos sobre a suma importância de retornarem com o lixo trazido e não realizarem nenhum tipo de desmatamento no parque.

Na próxima semana, o Departamento de Unidade de Conservação irá organizar um mutirão de limpeza e remoção dos resíduos ainda deixados nos locais por visitantes.

(Prefeitura de Florianópolis, 14/01/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *