Sem burocracia
26/01/2016
Criação da Controladoria-Geral da Assembleia Legislativa é oficializada
27/01/2016

Floram barra construção ilegal na Costa da Lagoa

Os fiscais da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) executaram na manhã desta terça-feira (26) o desmonte de uma casa de madeira nas proximidades do ponto, na Costa da Lagoa. A construção, com dois pavimentos e medindo aproximadamente 40 metros quadrados, já havia sido notificada pela fiscalização em 13 de setembro de 2015, através do auto de infração 11090, que determina o embargo e demolição da obra.

O local estava sendo monitorado pela fiscalização enquanto se aguardava o prazo para que o proprietário executasse a retirada da obra. Em nova vistoria, porém, foi constatada a chegada de novos materiais, cimento, brita e ferragens, possivelmente para a finalização da obra. Diante disso, os fiscais solicitaram uma equipe de apoio e procederam à demolição da estrutura e lavraram novo auto, desta vez por descumprimento de embargo.

A operação de desmonte demorou aproximadamente quatro horas e contou com o apoio da Guarda Municipal.

(Prefeitura de Florianópolis, 26/01/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *