Pesca ilegal pode ter matado peixes em Jurerê
21/01/2016
Produção de resíduos é 56% maior no verão
21/01/2016

Empresas adotam áreas públicas em Jurerê

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) assinou no inicio desta semana três termos de cooperação para adoção de três áreas públicas no bairro de Jurerê com três entidades privadas, a Placon Empreendimentos Imobiliários, a Associação Alameda Jurerê e a Protecna Engenharia Eireli.

Essas áreas irão passar por revitalização e paisagismo dando assim maior integração e uso para os moradores da comunidade de Jurerê.

Esta iniciativa por parte dos empreendedores deve servir de incentivo a outros empresários a adotarem áreas públicas. Um dos motivos que vem impulsionando a adoção e revitalização de espaços públicos é o incentivo construtivo fundamentado no artigo 64 da Lei Complementar 482/2014.

(Prefeitura de Florianópolis, 20/01/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *