Prefeitura de Florianópolis pedirá arquivamento de projeto que antecipa a cota única do IPTU
02/12/2015
Ato lembra Novembrada e celebra democracia
02/12/2015

Revista aponta Florianópolis como destino mais barato entre os mais buscados no verão

No início do ano o site TripAdvisor divulgou os destinos mais desejados pelos turistas no país, e Florianópolis apontou em 4º lugar na lista. Com base neste levantamento, a Revista Exame divulgou esta semana que a capital catarinense é o destino mais barato entre os mais buscados. Confira aqui a matéria da Exame. As informações são da PMF.

Conforme aponta a pesquisa, o gasto médio em Florianópolis, em uma semana, é de R$ 4.167,00. As cidades de Natal e Fortaleza aparecem em terceiro e segundo lugar, respectivamente.

Em todos os pontos foi realizada uma pesquisa com os gastos médios durante o período de uma semana, incluindo a diária de hotel, passagens aéreas, ida e volta, dois passeios e as três refeições diárias.

Os dez destinos mais procurados, com base no volume de buscas no site durante o período de 1º de novembro de 2015 a 31 de março de 2016, são: Gramado, Rio de Janeiro, Maragogi, Florianópolis, Porto de Galinhas, Natal, Maceió, Porto Seguro, Fortaleza e Armação dos Búzios.

Destinos com melhor custo-benefício

Recentemente o site de buscas de hotéis Trivago, divulgou também que Florianópolis é um dos destinos com o melhor custo-benefício em hotéis no Brasil, ficando na 13ª posição. O levantamento usou como base as avaliações de mais de 50 hotéis presentes no site de busca, resultando em pontuações que chegavam à nota máxima de 100 pontos, à Capital catarinense foi concedida 93,13 pontos.

Ao todo, 19 estados foram representados na lista, que engloba 37 destinos. No total, 30 destinos ficaram com uma pontuação igual ou superior a 90.

(De olho na ilha, 01/12/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *