Limpeza profunda
01/12/2015
Cesar nega cadastro imobiliário
01/12/2015

Proibido o trânsito de veículos na faixa de areia do Pântano do Sul

(Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 30/11/2015)

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Segurança e Gestão de Trânsito, e em conformidade com a Ação Civil Pública n° 501.8417-07.2014.4.04.7200/SC, iniciou a instalação de placas de sinalização na praia do Pântano do Sul, proibindo a circulação de veículos.

A faixa de areia agora está autorizada apenas ao tráfego de pedestres, com algumas exceções para os moradores que necessitarem circular pela faixa de areia da praia para chegarem a suas residências.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

1 Comentário

  1. Orildo disse:

    Gostaria de saber se meu imposto e diferente de quem mora na praia do Pântano do Sul. Se meu carro não pode entrar para deixar um caiaque, porque o morador pode entra para sua garagem passando pela praia. O acesso ou não a praia deveria ser igualitário a todos e não apenas aos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *