Terrenos de Marinha
16/12/2015
Câmara arquiva projeto de lei sobre “venda da dívida ativa de Florianópolis”
17/12/2015

Nesta quinta-feira (17) Movimento Sou Bem Floripa debate atendimento aos turistas

Uma nova temporada de verão está chegando, e com ela os problemas para receber os turistas voltam à tona em Florianópolis. Para discutir o atendimento aos visitantes o Movimento Sou Bem Floripa promove nesta quinta-feira (17) o seu 4º debate. Serão recebidos representantes do trade turístico nos estúdios da RICTV Record, com transmissão ao vivo, a partir das 14h pelo RIC Mais e posteriormente na Record News SC, no dia 20 de dezembro às 22h.

Mediado pelo apresentador Alexandre Mendonça serão abordados temas intrigantes, como a falta de estrutura para atendimento aos visitantes, entraves ambientais que impedem a construção de empreendimentos, falta de atendimento qualificado em bares e restaurantes e a ausência de locais para receber eventos de grande porte.

Os assuntos serão debatidos por quatro especialistas: Zena Becker, secretária municipal de Turismo de Florianópolis; David Canobra, coordenador do curso de Turismo do Centro Universitário Estácio de Sá; João Eduardo Amaral Moritz, presidente do Conselho Deliberativo da ABIH; e Fábio Queiroz, presidente da Abrasel.

O debate é participativo, o público já pode enviar sua pergunta por meio da página do movimento, no endereço facebook.com/SouBemFloripa. As perguntas serão selecionadas e farão parte do debate.

O movimento existe desde 2013, quando totens coloridos, com o título “Sou Bem Floripa” foram espalhados em pontos de grande circulação da cidade. A RICTV Record investiu em espaços de mídia, abrangendo televisão, jornal, rádio e Web, levantando assuntos como cordialidade no trânsito, preservar a natureza, cuidados com os animais e preservação do meio ambiente.

Com a forte repercussão, em 2014 o movimento foi agraciado com o prêmio Empresa Cidadã pela ADVB/SC. Em 2015 a iniciativa rompeu as barreiras locais levando para Joinville, Blumenau, Itajaí e Chapecó a bandeira Sou Bem. Continuando a trajetória de crescimento ainda neste ano o movimento alcançou reconhecimento nacional com o Prêmio Marketing Contemporâneo na categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

#soubemfloripa

facebook.com/SouBemFloripa

instagram.com/soubemfloripa

Totens: Beira Mar Norte (próximo aos trapiche), Mirante da Lagoa e Parque de Coqueiros.

(Grupo RIC, 16/12/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *