Cobertura provisória
01/12/2015
Proibido o trânsito de veículos na faixa de areia do Pântano do Sul
01/12/2015

Limpeza profunda

(Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 30/11/2015)

Capitaneados pela Acatmar, 25 mergulhadores retiraram nada menos do que 10 toneladas de lixo do canal da Barra da Lagoa, em Florianópolis. Foi o recorde nas seis edições do trabalho que contou com 80 voluntários e nove embarcações de apoio. Saiu de tudo do fundo do canal. Até agora, já foram coletadas 23 toneladas de lixo na água e costões da Grande Florianópolis. O Limpeza dos Mares tem apoio de inúmeras entidades.

ENQUANTO ISSO…

Parece até história de pescador, mas é real. Na quinta-feira, a Polícia Militar prendeu três assaltantes tentado fugir da ilha quando cruzavam a Ponte Colombo Salles por volta das 21h. Um deles jogou o revólver 38 no mar. a PM acionou os mergulhadores do grupo de busca e salvamento (GBS) para tentar localizar a arma. E depois de cerca de uma hora, mesmo com a escuridão e água turva, os bombeiros acharam a arma. já tem gente chamando eles de Aquaman, personagem em quadrinhos com superpoderes debaixo da água.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *