Dengue: donos de terrenos serão multados
18/12/2015
Confira o que abre e fecha neste fim de ano
18/12/2015

Floram debate proteção da Lagoa Pequena

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (17) reunião na sede da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) para debater que ações serão tomadas para coibir o acesso de veículos, depósito de lixo, lavação de carros, abandono de animais entre outras atividades nocivas ao meio ambiente, que vêm sendo realizadas na Lagoa Pequena.

Ficou definido que neste primeiro momento será feita a colocação de mourões para impedir o acesso de veículos ao interior da lagoa. Será solicitado ao Departamento de Unidades de Conservação (DEPUC) que faça um estudo sobre a possibilidade de cercar e instalar portais de acesso à área. Este estudo será feito no inicio do ano que vem com o auxilio do Departamento de Licenciamento Ambiental (Delic).

Estavam presentes na reunião representantes da Floram, da Câmara e da Associação de Moradores da Lagoa Pequena (AMOLLP).

(Prefeitura de Florianópolis, 17/12/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *