Agenda de 16 a 22 de Novembro de 2015
13/11/2015
Palestra aborda desafios urbanos para Florianópolis
13/11/2015

Vídeo 10 anos FloripAmanhã

Os primeiros 10 anos da FloripAmanhã são resumidos neste vídeo institucional.  “A história de uma cidade não se escreve em anos. Se escreve em décadas, em séculos. Este entendimento é vital quando se pensa em uma cidade. E este é o entendimento da FloripAmanhã”, inicia a narração de Mário Motta.

Confira algumas imagens históricas e outras bela cenas de Floripa disponibilizadas pela Zanella Filmes, a quem a FloripAmanhã agradece o apoio, bem como ao jornalista Raimundo Martins, do Programa Estado de Excelência, à Propague  e à Infomídia Comunicação e Marketing Digital que apoiaram a produção do audiovisual apresentado pela primeira vez em Sessão Especial na Alesc que homenageou a Associação e nove personalidades que participaram desta história.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *