Palestra alerta sobre riscos dos proprietários de terrenos de marinha
03/11/2015
Sem licença para crescer: série do Grupo RIC discute modelos de licenciamentos ambientais
03/11/2015

Prefeitura de Florianópolis terá novo horário de expediente a partir de terça-feira

Com o objetivo de reduzir as despesas públicas, o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, decretou na quinta-feira que, durante 90 dias, os órgãos da administração direta, autarquias e fundações passam a ter expediente das 13h às 19h – com exceção dos serviços de limpeza pública, coleta de lixo, abordagem de rua, obras, operacionais e de manutenção, e o cumprimento das atividades essenciais de saúde, educação, assistência social, fiscalização e atendimento no Pró-Cidadão. A medida é válida a partir de terça-feira (3).

Pelo decreto, também ficam suspensos os pagamentos de hora extra – exceção apenas para os serviços médicos prestados nas Unidades de Pronto Atendimento, aos serviços funerários, aos serviços de abordagem de rua e para os ocupantes do cargo de Educador Social na Secretaria de Assistência Social. Também ficam suspensas pelo prazo de 90 dias as gratificações poe atividade especiais.

Leia na integra em Notícias do Dia Online, 02/11/2015

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *