Projeto Orla retoma atividades com três reuniões
11/11/2015
FloripAmanhã
11/11/2015

Oficinas de mobilidade: começa nova semana

Dando continuidade às discussões para definir políticas de melhorias na infraestrutura urbana e na utilização do espaço viário da Capital, o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) realiza nesta terça-feira (10) mais uma oficina comunitária visando à criação do Plano de Mobilidade.

Redução de custos, aumento da eficiência e melhoria nas condições de vida são alguns dos aspectos discutidos para tornar a cidade mais sustentável. Dentre os diversos fatores analisados para se planejar a mobilidade, o mais importante é ter o conhecimento das condições culturais e as vocações das diferentes áreas do município.

O primeiro encontro desta semana acontece a partir das 18h30 na Sociedade Amigos da Lagoa (SAL), à rua José Henrique Veras, 350, na Lagoa da Conceição. A oficina discutirá a mobilidade urbana dos bairros Lagoa da Conceição, Joaquina, Praia Mole e Barra da Lagoa.

Na quarta-feira (11), a oficina será realizada no Conselho Comunitário do Monte Verde, discutindo a mobilidade urbana dos bairros João Paulo, Monte Verde e Saco Grande. Já na quinta feira (12), o encontro acontece no Clube Avante, com a participação dos moradores dos bairros Santo Antônio de Lisboa, Cacupé, Sambaqui, Ratones e Vargem Pequena.

As demais datas das oficinas com seus respectivos bairros já foram definidas conforme cronograma em anexo. A confirmação dos locais das reuniões será feita com antecedência nas páginas do IPUF na internet:

(www.pmf.sc.gov.br/entidades/ipuf)

(www.facebook.com/ipuf.florianopolis)

(www.planmobflorianopolis.com.br)

(www.facebook.com/planmobflorianopolis)

(Prefeitura de Florianópolis, 10/11/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *