Oficinas de mobilidade têm a terceira semana
18/11/2015
Celesc amplia investimentos para garantir energia suficiente na temporada de verão
18/11/2015

Lagoinha do Leste: fim do estudo de limites

Profissionais do Departamento de Unidades de Conservação da Floram entregaram na tarde desta segunda-feira (16) os estudos técnicos relativos aos limites e categoria de manejo do Parque Municipal da Lagoinha do Leste, realizados pela Comissão Especial de Adequação das Unidades de Conservação Municipais (UCs), conforme a Lei Federal nº 9.985/2000, que instituiu o Sistema Nacional de Unidades de Conservação da Natureza – SNUC.

No  Relatório de Atividades entregue ao Diretor de Gestão Ambiental Antônio Carlos Simas e ao Superintendente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), Volnei Carlin, constam os estudos socioambientais, mapa com os novos limites georeferenciados e minuta de projeto de lei, para serem encaminhados ao gabinete do prefeito e posteriormente para apreciação da Câmara Municipal de Florianópolis.

(Prefeitura de Florianópolis, 17/11/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *