Edifício-garagem robotizado começa a operar em Florianópolis
16/11/2015
10 anos de fundação da FloripAmanhã
16/11/2015

Florianópolis poderá receber delegações do Rio 2016

Com 206 países envolvidos e 42 modalidades, os Jogos do Rio 2016 podem transpor Santa Catarina para o mundo, em especial as cidades de Florianópolis, Blumenau e Balneário Camboriú, que, se unidas, poderão receber parte das 160 delegações que irão desembarcar no país no próximo ano.

Foi pensando nesta possibilidade que os prefeitos se reuniram nesta sexta-feira (13), em Blumenau. A ideia é começar uma união de esforços na tentativa de tornar as cidades as escolhidas pelas delegações. Se o objetivo for alcançado, é nelas que ocorrerão os treinamentos para os jogos, o que pode ocupar toda a rede hoteleira e fomentar a economia destas três cidades em diversos setores.

“Uma pesquisa apontou que não somente Blumenau, mas Balneário Camboriú e Florianópolis possuem perfeitas condições de receber as delegações, e agora vamos nos unir em busca deste objetivo”, disse Napoleão Bernardes, prefeito de Blumenau. O prefeito de Florianópolis visitou a cidade especialmente para conhecer estas possibilidades. Os encontros deverão ser frequentes a partir de agora.

“A atitude do prefeito de Blumenau foi honrosa, abrindo o leque para que nossa cidade também participe deste processo. Juntos seremos imbatíveis”, afirmou Cesar Souza Junior.

( Portal da Ilha, 14/11/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *