10ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo passa por Florianópolis entre os dias 16 e 22 de novembro
12/11/2015
Mobilidade segue em discussão na comunidade
13/11/2015

Fim de ano: cidade entre os melhores destinos

Uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, a Trend, divulgou nesta semana o ranking dos destinos nacionais e internacionais mais procurados para as festividades de fim de ano. Florianópolis aponta na sexta posição entre os destinos brasileiros, sendo a alta do dólar um dos fatores que beneficia a elevada procura pela cidade e outros roteiros do país.

Entre os destinos nacionais mais procurados estão Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Gramado (RS), Porto Alegre (RS), Porto de Galinhas (PE) e Mata de São João (BA), respectivamente.

Já internacionalmente os turistas buscam Orlando (EUA), Buenos Aires (ARG), Santiago (CHI), Miami (EUA), Punta Cana (DOM), Cancún (MEX), Nova Iorque (EUA), Cartagena (MEX), Paris (FRA) e Montevidéu (URU).

Outros prêmios

Recentemente a revista Viagem & Turismo, a mais conceituada do setor no país, elegeu Florianópolis como o Melhor Destino de Praia. A cidade também foi reconhecida com o prêmio Beto Carrero de Excelência no Turismo.

No início de 2015, a Capital foi destaque no TOP 10 da premiação Travellers Choice 2015, da Trip Advisor, aparecendo em quarto lugar entre os destinos mais procurados do país. Já a Lagoinha do Leste ficou na 20º posição entre as praias mais buscadas no território nacional.

(Prefeitura de Florianópolis, 12/11/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *