Capital é o terceiro destino para estrangeiros
19/11/2015
Projeto apresentado na Alesc assegura participação social na elaboração de leis
19/11/2015

Centro de Eventos de Canasvieiras receberá o nome do ex-governador Luiz Henrique da Silveira

O Centro de Eventos de Canasvieiras, que fica em frente ao elevado que será inaugurado nesta sexta-feira (20), deve ser entregue no dia 25. O espaço levará o nome de Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, será inaugurado às 20h, com apresentação da Camerata. Com 17,9 mil metros quadrados de área construída, o local conta com espaço para shows, auditórios, lojas, camarins, salas de apoio e praça de alimentação. O investimento do Governo chega a R$ 70 milhões.

Entre os eventos que acontecerão após a inauguração no local está o SC Moda e Design, onde estudantes de moda estarão no espaço para uma competição e o espetáculo Hiperativo, com o humorista Paulo Gustavo, no dia 10 de dezembro. Após a inauguração, a Santur (Santa Catarina Turismo S/A) será a gestora temporária do novo espaço. Entretanto, o Governo do Estado lançará edital de licitação para colocar o centro de eventos e toda a área hoje ocupada por um kartódromo e seu entorno para concessão à iniciativa privada. Em contrapartida, dentro de um prazo pré-determinado, vai exigir investimentos pelo grupo que assumir a gestão do local, como construção de hotel, restaurante e arena multiuso.

( Notícias do Dia Online, 18/11/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *