Licitação dos táxis: resultado dos recursos
27/10/2015
Turismo: Florianópolis está entre maiores cidades
27/10/2015

Seminário Sapis chega a Florianópolis

O VII Seminário Brasileiro sobre Áreas Protegidas e Inclusão Social (SAPIS) e o II Encontro Latino-Americano sobre Áreas Protegidas e Inclusão Social (ELAPIS) ocorrem nos dias 03 a 06 de novembro, a partir das 15h, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A comissão organizadora do seminário promoverá uma mesa de debate com o tema: “O presente que temos e o futuro que queremos”, que contará com a participação do Secretário Executivo da Convenção da Diversidade Biológica, Bráulio Dias, e com a professora da UFRJ, idealizadora do SAPIS, Marta Irving, que compartilharão suas experiências sobre o tema.

Saiba mais

O SAPIS é um espaço aberto à sociedade que se propõe a discutir o presente cenário, dentro e fora das áreas protegidas: unidades de conservação da natureza, terras indígenas, territórios quilombolas, reservas legais e tantas outras áreas que contribuem decisivamente para o equilíbrio dos sistemas sócioecológicos, essenciais à saúde e ao bem-estar da humanidade.

Para inscrições ou informações, acesse o site: http://sapiselapis2015.paginas.ufsc.br/.

(Prefeitura de Florianópolis, 26/10/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *