7,4 milhões de pessoas se deslocam para municípios próximos a estudo ou a trabalho no Brasil
20/10/2015
MPF pede a demolição de construções ilegais na Caieira da Barra do Sul, em Florianópolis
21/10/2015

Plano de Mobilidade apresenta seus estudos

A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Planejamento Urbano (IPUF), realizará na próxima quinta-feira (22) o lançamento dos trabalhos de complementação e detalhamento do Plano de Mobilidade de Florianópolis. O evento acontecerá no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na rua Felipe Schmidt, 679, Centro, a partir das 10 horas.

Por intermédio dos estudos e pesquisas elaborados pelo Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Grande Florianópolis (PLAMUS) e colocando em prática o Plano de Ação Florianópolis Sustentável que foi apresentado à sociedade em junho deste ano, será aprofundada a discussão com a sociedade e com profissionais de diversas áreas relacionadas ao tema, visando à elaboração de propostas, metas e prioridades.

Durante o processo de alinhamento estratégico interno realizado em parceria com o WRI Brasil Cidades Sustentáveis, foram elencados alguns aspectos importantes que serão levados em consideração durante o detalhamento e implementação do Plano de Mobilidade. “Com vontade e ações concretas, podemos transformar a mobilidade da Capital”, destacou o diretor técnico do IPUF, Célio Sztoltz.

A partir dessas informações preliminares, poder público e sociedade civil começarão a alinhar os interesses através das oficinas comunitárias de mobilidade, que acontecerão de 3 de novembro a 3 de dezembro em todas as regiões da Capital. Nos próximos dias, serão informados as datas, locais e horários dos encontros.

(Prefeitura de Florianópolis, 20/10/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *