Embaixadores do turismo são homenageados com o Prêmio Destaque Convention
07/10/2015
Direto do Campo da Beira-Mar, em Florianópolis, deve ser fechado nesta quarta-feira
07/10/2015

Operação Presença mostra o planejamento na quinta

As entidades envolvidas na Operação Presença – Verão 2016 vão apresentar nesta quinta-feira (8) o que foi planejado de acordo com cada um dos quatro eixos temáticos do projeto: infraestrutura, serviços e equipamentos turísticos, cultura e lazer e sustentabilidade. O encontro será na CDL Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679, Centro, e começa às 10 horas.

A Operação Presença está sendo planejada desde agosto, mês em que as mais de 70 entidades envolvidas reuniram-se para debater os resultados da temporada anterior e dar início ao alinhamento das ações para este verão.

As ações são monitoradas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, no decorrer da Operação, para que se possa ter o acompanhamento do que está sendo implementado e os resultados obtidos. Em 2015, foram respondidas 75% das ações apresentadas. Para este ano, a meta é de 90% daquilo que será planejado seja respondido pelos envolvidos nos trabalhos.

O término da Operação Presença

Verão 2016 está previsto para abril de 2016, quando será realizado o balanço geral dos trabalhos. “Não só de grandes ações se planeja uma temporada. Os pequenos esforços destas entidades, realizados de forma organizada, planejada e em conjunto, já oferecem um grande avanço para os que vivem na cidade e aos que nos buscam como destino”, enfatizou a secretária de Turismo, Zena Becker, que coordena a Operação.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Apresentação das ações da Operação Presença – Verão 2016

QUANDO: quinta-feira (8), às 10 horas

ONDE: auditório da CDL Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679 – Centro

(Prefeitura de Florianópolis, 06/10/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *