Lummertz estima em 30% a mais de turistas no verão em SC
14/10/2015
Defesa Civil da Capital prossegue de plantão
15/10/2015

Observatório Social de São José apresenta o resultado de suas atividades no dia 22 de Outubro

Na quinta-feira (22/10), a população da Grande Florianópolis terá a oportunidade de conhecer o resultado das atividades do Observatório Social de São José (OSSJ).

O Evento que acontecerá às 19 horas no auditório da Univali, no MundoCar Shopping, será uma oportunidade para que a população conheça uma iniciativa que dá muito resultado para a melhoria da gestão pública e o combate à corrupção.

Em momento de crise, conhecer essa iniciativa traz a esperança de que o poder público pode fazer mais pela população e vice-versa.

Para se ter dimensão dos resultados alcançados pela Entidade, apenas em 2015 dezenas de licitações foram fiscalizadas e mais de 35 milhões de reais em licitações com indícios de irregularidade foram anuladas, após atuação do OSSJ.

Conforme o atual presidente da entidade, Jaime Luiz Klein, o trabalho está só começando. “Estamos sentindo a empolgação da população com os resultados, em breve teremos mais apoio e poderemos trabalhar cada vez mais”.

Sobre o evento, que é público e gratuito, Klein ressalta que “é uma ótima oportunidade para descobrir formas de transformar crise e corrupção em progresso e qualidade de vida”.

A abertura contará com a palestra de uma referência nacional em Transparência Pública, o consultor Fabiano Angélico, de São Paulo, que falará sobre a Lei de Acesso à Informação e a democracia no país.

 

Serviço:

Data: 22/10/2015 (quinta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Auditório da Univali no Shopping MundoCar

Endereço: Rodovia BR 101, Km 207 – Kobrasol – São José –SC

Palestra Especial: Fabiano Angélico, jornalista e especialista em transparência pública. Lançamento do livro “Lei de Acesso à Informação: Reforço ao Controle Democrático”

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *