Capital se prepara para a melhor das temporadas
09/10/2015
Anel viário continua a todo vapor na Beira-mar
09/10/2015

Fiscalização impede loteamento clandestino

Os fiscais ambientais da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) estiveram na manhã desta quinta-feira (8) realizando a retirada de mourões que serviriam para a instalação de um futuro loteamento clandestino/irregular.

O loteamento estava sendo feito sobre o manguezal da Tapera, mais especificamente na localidade conhecida como Pedregal. Segundo informações dos vizinhos, boa parte dos terrenos já estava comercializada e em um dos lotes seriam construídas quitinetes para locação.

Os ficais executaram a retirada das cercas de arame, mourões, e lavraram autos de infração para a proprietária de duas edificações construídas irregularmente em Área de Preservação Permanente (APP). Após a identificação da proprietária e a lavratura do auto, a mesma foi informada que o local não é passível de ocupação e que qualquer tentativa de ocupação será combatida, com notificação, apreensão e demolição.

A operação contou com o apoio da Guarda Municipal e Policia Militar

(Prefeitura de Florianópolis, 08/10/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *