Proibidas novas construções próximas ao mar na Praia do Sambaqui
21/10/2015
Câmara aprova projeto que regulamenta surfe durante a pesca da tainha
22/10/2015

Congresso em Joinville discute mobilidade

conemb.jpg

Os desafios do Transporte Eficiente e Sustentável serão discutidos no II Congresso Nacional das Engenharias da Mobilidade, entre 26 e 30 de outubro em Joinville-SC. A quantidade de pessoas e mercadorias em movimento cresce continuamente todos os anos, tornando a busca de novas soluções para a mobilidade vital para a sociedade.

O CONEMB 2015 pretende tratar do assunto sob a ótica da engenharia, debatendo sua influência no desenvolvimento de um transporte mais eficiente e sustentável. O evento traz uma série de palestras que envolvem a tecnologia e o desenvolvimento científico com os aspectos sociais, ambientais e econômicos da mobilidade. Através de atividades variadas, o Congresso cria oportunidades para o congressista opinar, criar ideias, inovar, aprender, empreender, transformar seus paradigmas e assim, o planeta.

Além de tratar dos aspectos sociais, econômicos e ambientais da mobilidade, o CONEMB 2015 também se compromete com um forte caráter científico e tecnológico, abordando assuntos específicos das engenharias que lidam com o desenvolvimento da infraestrutura e das tecnologias da mobilidade.

Sete áreas da engenharia serão tratadas no evento e que, em conjunto, intitulam-se Engenharias da Mobilidade: Eng. Automotiva, Eng. Aeroespacial, Eng. Ferroviária e Metroviária, Eng. Mecatrônica, Eng. Naval, Eng de Transportes e Logística e Eng. de Infraestrutura.

Serviço II Congresso Nacional das Engenharias da Mobilidade

Onde: Expoville Centro de Convenções e Exposições, Rua XV de Novembro, 4.315 – Bairro Glória Joinville – SC
Quando: 26 a 30 de outubro
Inscrições: www.conemb.com.br/#!inscricoes/c1vo6

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *